Bolsa FAPESP de pós-doutorado em Neuroeducação: confira detalhes da vaga


Compartilhe! / Share this!

Saiba como se inscrever para bolsa FAPESP de pós-doc na área de neuroeducação, vinculada ao CEPID BRAINN.

 

Título do projeto

Contribuição das novas tecnologias para o desenvolvimento de funções executivas

 

Informações sobre a vaga

Uma vaga de pós-doutorado com bolsa FAPESP está disponível na qual o candidato deverá desenvolver e trabalhar em um projeto de pesquisa onde estratégias utilizando novas tecnologias são testadas a fim de contribuir para o desenvolvimento de funções executivas em crianças e jovens  e que melhore a inclusão de estudantes com dificuldade de aprendizado, com necessidades especiais e altas habilidades.

O candidato deve ter perfil acadêmico interdisciplinar, que articule teoria e prática.

É desejável que o candidato apresente:

  • experiência com trabalhos em ambiente escolar – ensino fundamental e médio.
  • conhecimentos na área de computação;
  • experiência de atuação em projetos com crianças e/ou jovens;
  • conhecimento de estratégias pedagógicas.

A bolsa, com duração de 12 meses, será vinculada ao CEPID Brainn (Brazilian Institute of Neuroscience and Neurotechnology – Instituto Brasileiro de Neurociência e Neurotecnologia). Após a seleção, o candidato e o projeto de pesquisa deverão ser submetidos à FAPESP para aprovação definitiva. O candidato selecionado receberá bolsa no valor de R$ 7.373,10 mensais, isenta de imposto de renda, e uma Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Os interessados devem enviar o curriculum vitae com as produções dos últimos 5 anos em formato PDF e o pré-projeto até o 01/03/2020 para o email: [email protected]. O resultado será divulgado por email.

 


Compartilhe! / Share this!