NEURODC19: Saiba detalhes sobre o evento da Academia Brasileira de Neurologia


NeuroDC2019 - Divulgacao 01
Compartilhe! / Share this!

Detalhes e informações sobre a 1ª Convenção Nacional dos Departamentos Científicos da ABN.

5 de junho de 2019  | veja mais informações sobre o evento também na Agenda do BRAINN

Dentre os dias 1 e 4 de agosto deste ano, o Royal Palm Hall, em Campinas, deverá recebe mais de 3.000 médicos e pesquisadores da área de neurociências para a NEURODC19, a primeira Convenção Nacional dos Departamentos Científicos da ABN (Academia Brasileira de Neurologia).

O evento contará com a participação dos 24 Departamentos Científicos da ABN e será uma oportunidade para profissionais da saúde e pesquisadores apresentarem os resultados de seus estudos em campos do conhecimento como Cefaleia, Epilepsia, Distúrbios Vestibulares, Doenças Cerebrovasculares, Dor, Neurogenética, Neuro-oncologia, Sono e demais tópicos relacionados à estrutura e saúde cerebral.

Mais de 100 pesquisadores e palestrantes nacionais e sete convidados internacionais participarão do evento, que terá, além das sessões de pôsteres e de apresentação de trabalhos, diversas palestras, simpósios e reuniões. A programação completa pode ser acompanhada no site oficial da Convenção.

“Há mais de 10 anos, alguns de nossos departamentos científicos (DCs) organizam eventos onde pesquisadores têm a oportunidade de apresentar os resultados de suas pesquisas. Devido ao sucesso dessas iniciativas, a ABN resolveu ampliar este evento para todas as áreas da Neurologia”, afirmou o Prof. Dr. Gilmar Fernandes do Prado, Presidente da ABN, em comunicado oficial. “Para os trabalhos aceitos para apresentação (oral ou pôster) [no NEURODC19], um dos autores poderá participar do evento sem custos de inscrição, além de concorrer a prêmios como de “melhor trabalho” na área de atuação”.

Para maiores informações sobre o evento e para realizar inscrição, clique no botão abaixo.

Website do Evento

 


Compartilhe! / Share this!