Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

XI Reunião de Pesquisadores em Doença de Alzheimer

1/dezembro/2017 - 2/dezembro/2017

11a rpda alzheimer 2017

XI Reunião de Pesquisadores em Doença de Alzheimer e Desordens Relacionadas

 

Caros colegas,

Dias 01 e 02 de Dezembro de 2017 teremos a XI Reunião de Pesquisadores em Doença de Alzheimer e Desordens Relacionadas, que será realizada na cidade de Campinas, num ambiente que acreditamos fará com que maiores discussões e parcerias aconteçam. Desde sua criação a RPDA tem se tornado um local de discussão e apresentação de pesquisas nacionais em Neurologia Cognitiva e do Comportamento, abrangendo desde aspectos moleculares, genéticos, clínicos e métodos diagnósticos. Caracteriza-se por congregar pesquisadores das mais diversas áreas relacionadas à cognição e comportamento. Neste ano, teremos um número de inscrições limitadas a 300 pesquisadores, portanto, faça a sua o mais rapidamente possível.

Pela primeira vez, a RPDA contará com aulas dos mais conceituados especialistas nacionais na área de Neurologia Cognitiva e do Comportamento. Estimulamos a presença de médicos (em especial, neurologistas, psiquiatras e geriatras), assim como outros profissionais da saúde que têm interesse na área. Venham compartilhar conhecimento em ambiente clínico e de pesquisa multidisciplinar.

Somente os autores de trabalhos selecionados ficarão isentos do pagamento da taxa de inscrição. Também será possível participar da reunião sem autoria de trabalho mediante o preenchimento do cadastro e pagamento da taxa de inscrição. Os melhores trabalhos serão premiados.

Após o encerramento do período de envio dos trabalhos, dia 01 de Outubro de 2017, terá início então o prazo de avaliação e divulgação da grade final da programação científica já contendo os trabalhos selecionados para a exposição. Você poderá acompanhar a divulgação dos selecionados neste mesmo site na página do programa científico do evento do evento.

Os trabalhos recebidos serão avaliados por uma comissão que decidirá a forma de exposição (oral ou pôster), portanto, um resumo contendo todos os dados relevantes é importante para o processo seletivo. Não serão aceitos projetos sem resultados.

Lembramos que a sua participação e da sua instituição será extremamente bem-vinda para a divulgação e discussão de sua pesquisa. Os resumos aprovados serão publicados na revista Dementia&Neuropsychologia, com acesso livre.

Aguardamos você! Até breve!

 

Comissão Organizadora

Marcio L. F. Balthazar, Leonardo Cruz de Souza, Jerusa Smid

Departamento Científico de Neurologia Cognitiva e do Envelhecimento da Academia Brasileira de Neurologia

 

reuniao rpda 2017

 

Detalhes

Início:
1/dezembro/2017
Final:
2/dezembro/2017
Categoria de Evento:
Evento Tags:
,
Website:
www.rpda.com.br

Organizador

Academia Brasileira de Neurologia
Website:
www.abneuro.org.br

Local

Hotel Meilã Campinas
Rua Severo Penteado, 140
Campinas,São Paulo13025-050Brazil
+ Google Map
Telefone:
(19) 3753-8000
Website:
https://www.melia.com/pt/hoteis/brasil/campinas/melia-campinas/index.html