Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

NeuroEdu2020: VII Encontro sobre Neurociências na Educação Inclusiva – Consciência Social

6/outubro/2020 - 15/outubro/2020

Cepid BRAINN - divulgacao Neuroedu2020

Brazilian Institute of Neuroscience and Neurotechnology (BRAINN), o Programa de Cooperação Interinstitucional de Apoio a Pesquisas sobre o Cérebro (CInAPCe), a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), o Neuroeducation Research Group (NRG-Brainn),  a Assistência à Saúde ao Paciente com Epilepsia (ASPE),  e a ADCiência – Divulgação Científica, compreendendo que a Divulgação Científica em Neurociências seja fundamental para a formação acadêmica, profissional e socioeducativa, anunciam o…

 

VII ENCONTRO SOBRE NEUROCIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA

Consciência Social

(Online / Ao vivo/ Gratuito / Tradução em Libras)

 

Dias 06, 08, 13 e 15 de outubro de 2020

20:00h às 22:00h

 

 

O encontro objetiva apresentar leituras teóricas e práticas resultantes de trabalhos educativos e científicos sobre as Neurociências aplicadas à Educação, especialmente, propondo uma revisão literária sobre a Educação Inclusiva. Neste ano (2020) atípico em que lidamos com a Pandemia da Covid-19, evidencia-se a modalidade de transmissão online (ao vivo) com registro de  experiências sadias  da cibercultura à prática multidisciplinar e transversal do ecossistema das emoções em sua integração social. Evidencia-se provocar novas sinapses para a educação e a ciência.

O Encontro trará mediadores e palestrantes como o Prof. Dr. Li Li Min (FCM-UNICAMP);  a Profª Drª. Lilia R. de Souza Li (Coordenadora do Núcleo de Neuroedução FCM-UNICAMP) e outros convidados da área de tecnologia para a educação, comunicação e artes, neurociência aplicada à educação, e temas resultantes do ecossistema social no enfrentamento do pós-Covid.

Público-alvo: Educadores, professores, profissionais da saúde e áreas multidisciplinares, estudantes de graduação e pós-graduação, aprimorandos e pesquisadores.

 

A PROGRAMAÇÃO completa está disponível  no site do NeuroEdu2020,  disponível em: https://www.neuroedubrasil.com.br/

Programe-se:  https://www.neuroedubrasil.com.br/programacao

 

Acompanhe também  nas redes sociais:

 

Observação:  As inscrições gratuitas deverão ser realizadas pelo SYmpla, com acesso em: https://www.sympla.com.br/vii-encontro-sobre-neurociencias-na-educacao-inclusiva-consciencia-social-neuroedu-2020__998822

É possível também  fazer Inscrições gratuitas  no site do NeuroEdu2020, disponível em: https://www.neuroedubrasil.com.br/inscricoes

Haverá emissão de certificado (eletrônico) aos participantes com a carga horária de 8 horas.

 

VEM PARA O NEUROEDU2020!

Agradecemos!

Equipe organizadora

NeuroEdu2020 

Detalhes

Início:
6/outubro/2020
Final:
15/outubro/2020
Categoria de Evento:
Evento Tags:
Website:
https://www.neuroedubrasil.com.br/

Local

Online