Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Webinar Dia Nacional e Latino Americano de Conscientização sobre a Epilepsia 2021 com Dr. Li Li Min

9/setembro/2021 @ 20:00 - 21:00

BRAINN - divulgacao live epilepsia BRAINN setembro 2021

Assista online ao evento especial sobre epilepsia neste dia 09 de setembro, às 20h, com participação do dr. Li Li Min e convidadas!

 

Webinário especial do dr. Li Li Min, Coordenador de Educação e Difusão do Conhecimento do CEPID BRAINN, dia 9 de setembro, quinta-feira, às 20 horas. O evento traz uma sessão de esclarecimentos sobre epilepsia no Dia Nacional e Latino Americano de Conscientização sobre a Epilepsia, com a presença da Dra Lia Arno, Dra Sigride Thomé de Souza e da Presidente da Federação Brasileira de Epilepsia, Veviane Spergue.

Este evento é uma realização da Federação Brasileira de Epilepsia com o apoio da www.aspebrasil.org e do www.brainn.org.br.

Acompanhe no canal do Dr. Li no Youtube:

Acessar canal no Youtube

 

 

SOBRE OS PARTICIPANTES

– Dra Lia Arno Fiore é médica neurologista e neufisiologista clínica. Coordenadora clínica da enfermaria de VideoEEG do Instituto de Psiquatria do HCFMUSP. Mãe de duas filhas maravilhosas e faixa preta de Taekwondo.

– Dra Maria Sigride Thomé de Souza é pediatra, neuropediatra e neurofisiologista clínica. Mestre e doutora pela Universidade de São Paulo. Pós-doutorado pelo Boston Children ‘s Hospital (Harvard Medical School) . Chefe da Enfermaria de vídeoeletrencefalografia do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

– Veviane Spergue é psicóloga e presidente da Federação Brasileira de Epilepsia – Epibrasil.

 

 

Detalhes

Data:
9/setembro/2021
Hora:
20:00 - 21:00
Categoria de Evento:
Website:
https://www.youtube.com/c/DoutorLi

Local

Online