Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

World Congress on Brain, Behavior and Emotions

29/abril/2015 - 2/maio/2015

$150 – $1400
world congress brain behavior emotions 2015

A edição 2015 do Congresso Mundial de Cérebro, Comportamento e Emoções acontecerá em Porto Alegre/RS e contará com quatro dias de atividades intensas, reunindo os mais importantes nomes das áreas envolvidas nas relações entre mente e cérebro.

Com uma programação que integra a ciência básica à clínica, proporciona uma interface entre as especialidades de Neurologia, Psiquiatria, Geriatria, Neurocirurgia, Neuropsicologia e Sono.

Porto Alegre é encantadora, não apenas pela cordialidade dos seus habitantes, mas também porque se veste de cores novas a cada estação do ano. Pétalas de ipês, jacarandás e flamboaiãs compõem verdadeiros tapetes naturais nas ruas e calçadas. Não é à toa que a cidade é considerada a mais arborizada do Brasil. Porto Alegre é uma cidade acolhedora e vigorosa, que esbanja vida ao ar livre nas praças e parques, deslumbra os visitantes com a gama de opções de bares, restaurantes e atrações culturais. É um destino de negócios reconhecido internacionalmente e um importante polo de pesquisa e ensino com universidades seculares de alto gabarito, consideradas referência nacional em diversas áreas, especialmente na medicina. Não bastasse isso, a cidade também é linda e conta com infraestrutura de primeiro mundo para receber turistas de todas as partes. Banhada pelas águas do Rio Guaíba, é cenário do mais lindo pôr-do-sol do Brasil, emoldurado por um cenário histórico composto por casario eclético e belas construções.

Detalhes

Início:
29/abril/2015
Final:
2/maio/2015
Preço:
$150 – $1400
Categoria de Evento:
Website:
http://www.braincongress2015.com/

Organizador

Local