Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

X Congresso Brasileiro de Doenças Cerebrovasculares

15/outubro/2015 - 17/outubro/2015

$270 – $830
congresso avc 2015

Prezados Congressistas,

Nos últimos anos, temos observado um grande desenvolvimento de medidas de controle do impacto das doenças cerebrovasculares no Brasil. Tanto no âmbito da saúde pública como privada, o Acidente Vascular Cerebral (AVC) se tornou pauta prioritária de gestores de saúde coletiva, desencadeando um processo inexorável de desenvolvimento de serviços e redes de atenção aos indivíduos sob risco ou vítimas de eventos vasculares encefálicos. Assim, nossa sociedade vive um momento histórico no combate ao AVC, que se configura na principal causa de morte e incapacidade no Brasil.

É neste contexto que a Sociedade Brasileira de Doenças Cerebrovasculares e o Departamento Científico de Doenças Cerebrovasculares da Academia Brasileira de Neurologia anunciam a décima edição do Congresso Brasileiro de Doenças Cerebrovasculares, o AVC 2015. O evento acontecerá na capital mineira, Belo Horizonte, no período de 15 a 17 de Outubro de 2015, no Minascentro.

O programa científico é bem abrangente, contemplando de forma ampla todos os assuntos de relevância para o estudo e discussão das patologias neurovasculares. Assim, teremos a oportunidade de oferecer uma possibilidade de revisão e atualização de temáticas básicas a avançadas, incluindo sessões de abordagem multiprofissional, sobre prevenções primária e secundária, estratégias terapêuticas e propedêuticas, reabilitação e sistemas integrados de atendimento. Contaremos com a participação de renomados especialistas nacionais e internacionais que trarão consistente experiência para engrandecer as apresentações e discussões.

O local do evento é um dos principais e mais tradicionais centros de convenções de Belo Horizonte, oferecendo grande conforto aos congressistas e ampla área para expositores parceiros e para trabalhos científicos.

Sejam todos muito bem vindos ao AVC 2015!

Dr. Romeu Vale Sant’Anna
Presidente do X Congresso Brasileiro de Doenças Cerebrovasculares – AVC 2015

Detalhes

Início:
15/outubro/2015
Final:
17/outubro/2015
Preço:
$270 – $830
Categoria de Evento:
Evento Tags:
,
Website:
http://www.avc2015.com.br/

Local

Minascentro
R. Curitiba, 1264 - Centro
Belo Horizonte,Minas Gerais30170-121Brazil
+ Google Map