Teve COVID-19? Participe da Pesquisa Neuro-Covid da Unicamp


CEPID BRAINN - pesquisa Neuro-Covid - dra Clarissa Yasuda

Pesquisa estudará impactos do novo coronavírus no sistema nervoso e conta com participação de pesquisadores do CEPID BRAINN.

 

Se você já teve diagnóstico confirmado de COVID-19, independentemente da gravidade ou dos sintomas apresentados, poderá participar de uma nova pesquisa da Unicamp. Liderada pela dra. Clarissa Yasuda, do CEPID BRAINN, o estudo “Avaliação longitudinal do impacto do SARS-CoV2 no sistema nervoso” realizará exames como ressonância magnética e testes cognitivos para determinar possíveis influências do novo coronavírus no sistema nervoso.

O estudo faz parte de uma série de pesquisas médicas que estão sendo realizadas na Unicamp buscando uma compreensão aprofundada do novo coronavírus e seus efeitos na saúde. Para maiores detalhes sobre esta linha de investigação, leia o post “Pesquisadores do BRAINN lideram estudo sobre efeitos neurológicos do novo coronavírus” no blog do BRAINN.

 

QUEM PODE PARTICIPAR?

Pode participar da pesquisa qualquer pessoa que já tenha sido diagnosticada com COVID-19. Mesmo aquelas que tiveram a forma assintomática da doença podem se inscrever.

 

 

COMO PARTICIPAR?

Clique no botão abaixo para acessar o formulário de participação no projeto, ou use seu celular para ler o código QR na imagem acima.

Participe da pesquisa!

 

Para maiores informações sobre a pesquisa, entre em contato com a equipe responsável pelo estudo via o telefone/Whatsapp (19) 99 768 7517.